Um pouco sobre uma BLOGueira iniciante

Oiiiiii, meninas!
Depois de um tempo resolvi atualizar o blog, dar mais vida a ele e fazer posts frequentes.


# Resuma sobre você:
- Oi meninas, eu me chamo Karlem Sarquis, tenho 18 anos de idade, moro em Manaus-Am.

# Qual foi o motivo parar criar o blog?
- Bom eu tenho uma paixão imensa por maquiagem (afinal qual mulher não tem rsrs), adoro ser fotografada, sabe expressar esse mundo fantástico, que e o feminino. Então encontrei essa forma bem legal de compartilhar com vocês um pouco sobre mim.

# Atualmente acompanha alguma Blogueira de sucesso que te inspira para sonhar futuramente?
- Sim, algumas...
Uma blogueira linda e maravilhosa que me inspirou desde o começo, que me ensinou muita coisa, que fez eu me apaixonar por maquiagem foi a Camila Coelho. Outras blogueiras lindas que eu não poderia deixar de falar e a Taciele Alcoleia que me fez amar coisas fofas e rosa, a linda Bianca Andrade do blog Boca Rosa que me alegra a cada vídeo que ela faz e por fim a Evelyn Regly do blog É do babado que me ensinou que #ETUDOVACA mesmo kkk.
Elas sempre me dão motivo parar seguir em frente...

# Qual a reação da sua família e quem mais te incentiva para dar continuidade ao blog?
- Bom... Assim! Minha mãe, minha irmã, sempre me dão força divulgando minhas postagens, fotos essas coisas... Agora quem me incentiva bastante a continuar, a gravar videos me dar muita força e meu marido Caio Xavier (Praticante marido, já moramos juntos a um tempo). 
Agradeço demais a quem quer me ver crescer, e me incentiva a ser feliz! 

# A quanto tempo tem o blog? Faça uma breve descrição sobre:
- Tenho o blog desde maio de 2010, criei por criar, em 2012 mais ou menos fiz uns posts mais eu não tinha quase visualizações, e isso me deixou muito triste, então deixei o blog de lado.. Agora em 2015 fiz um comentário em um post no blog da Taciele Alcoleia e ela me respondeu me dando maior força, pra mim seguir em frente, e isso me deixou muito feliz. Estou planejando reativar o blog a mais ou menos 2 meses, e hoje vim aqui fazer o meu primeiro post.
Estou propondo coisas bem legais para o blog, vou fazer passo-a-passo de maquiagem, dar dicas, fazer look e claro vai ter tudo que você leira queria saber!

# Tem canal no Youtube? Comente sobre:
- Sim...
Eu tinha um canal em 2011 que tinham 7 videos e mais ou menos 30 inscritos, eu tava feliz com o canal, eu tinha uma quantidade legal de visualizações, dai eu fiquei um tempo sem celular e não tinha mais como fazer videos. Em Março de 2014 eu fui tentar reativar o canal e não conseguir recuperar a senha, isso me deixou um pouco triste, mais eu não desamimei. Em junho criei um novo canal e postei apenas um vídeo desde então, mais pretendo reativa-lo em breve!
Parar conhecer o canal e só clicar AQUI.

Me sigam nas redes sociais para saber mais:
Facebook, Instagram, Youtube, Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário